Whatsapp (11) 99131-2941
Telefone (11) 3513-7215
Fale com um ATENDENTE

QUERO FALAR AGORA

Whatsapp (11) 99131-2941
Telefone (11) 3513-7215

QUERO MANDAR E-MAIL

contato@casahydro.com.br
Minha conta
Olá Visitante,
Identifique-se
Fale com um ATENDENTE

QUERO FALAR AGORA

Whatsapp (11) 99131-2941
Telefone (11) 3513-7215

QUERO MANDAR E-MAIL

contato@casahydro.com.br
Minha conta
Olá Visitante,
Identifique-se

Dúvidas Frequentes

 

Seu pedido não chegou?

Para sua tranquilidade, todos os pedidos enviados pela CASAHYDRO, possuem seguro de carga, isso significa que até o produto ser entregue a você, é coberto de seguro, passível de indenização do valor ou reenvio de outro produto, proporcionando 100% de segurança aos nossos clientes. 

Por gentileza, verifique alguns detalhes do seu pedido antes de abrir um chamado:
Data de entrega: Verifique a data de entrega do seu pedido conforme informado em sua conta no nosso site.
Endereço de entrega do cadastro: Confirme se os dados de seu cadastro estão corretos e atualizados.
Pagamento: Verifique se o pagamento do seu pedido já foi reconhecido e aprovado.
Ausência: É indispensável a presença de um responsável no local da entrega. Nossos entregadores realizam 03 (Três) tentativas de entrega em caso de ausência, e na impossibilidade da entrega o seu pedido retornará ao Centro de Distribuição CASAHYDRO e será submetido, para um novo envio o cliente arcará com os custos de envio. Se você mora em prédio, ou condomínio, verifique com seu porteiro o recebimento do pedido.

Atenção: Qualquer ocorrência anormal do acordo de entrega, será comunicada de forma imediata através do e-mail contido em seu cadastro.

 

Acompanhe seu pedido

Você poderá acompanhar o status do seu pedido dentro da área "Minha Conta" de nosso site. Para isso, será necessário informar seu login e senha.

Dentro da "Minha Conta", você encontrará as principais informações sobre todos os seus pedidos, incluindo número do pedido, valor, data prevista de entrega e status do pagamento.

 

Pagamento não aprovado

As administradoras de cartão não nos informam o motivo da reprovação, pois o sigilo bancário é protegido por lei, que podem ser por diversos motivos: Digitação incorreta de dados como cartão de crédito, validade, código de segurança, limite indisponível, utilização de cartão de terceiros e dentre outros.

Atenção: Confirme se seus dados telefônicos do cadastro estão corretos, pois a operadora poderá lhe ligar para confirmar sua compra, para sua própria segurança. E refaça o pedido, pois em caso de não pagamento ele cancelará sem nenhum ônus ao comprador. É de suma importância que o cadastro seja realizado no nome do portador do cartão de crédito.

 

Cancelamento de pedido

Se você fechou o pedido com a opção de Boleto Bancário e ainda não realizou o pagamento, ou se fechou com a opção de Cartão e não informou seus dados bancários, seu pedido será cancelado automaticamente no prazo de 10 dias úteis sem nenhum ônus pra você. Havendo o interesse de efetuar uma nova compra do mesmo produto, o valor do mesmo sempre corresponderá ao exibido no site, não sendo possível manter preços promocionais anteriores.

Caso você tenha efetuado o pagamento e deseja solicitar o cancelamento, por gentileza, entre em contato com o Canal de Relacionamento CASAHYDRO para que possamos lhe ajudar.

 

Precauções importantes na entrega do pedido

No ato da entrega verifique se o produto está conforme o solicitado no pedido, lacrado, e se estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento. Se o produto estiver com avaria, com a embalagem violada, em desacordo com o seu pedido, recuse a entrega e entre em contato imediatamente conosco através do nosso Canal de Relacionamento dentro do prazo de 07 dias corridos.

 

Trocas

Em compras realizadas na CASAHYDRO, a troca poderá ser feita por: Mesmo produto; Troca por produto de mesmo valor conforme seu interesse; Troca por produto de valor inferior com a restituição da diferença; Vale-trocas no mesmo valor do produto devolvido; Troca por produto em valor maior com pagamento da diferença.

Atenção: O produto só será aceito para troca, caso o mesmo não possua indícios de uso, esteja com seu lacre intacto e a troca solicitada dentro de 07 (Sete) dias corridos (Contando sábado, domingos e feriados) após o recebimento da mercadoria.

 

Reembolsos e estorno

Crédito em conta corrente: Se o pagamento foi realizado por boleto bancário, o reembolso será realizado através do Mercado Pago(nosso canal de finanças). É necessário que o CPF do titular da conta, seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do Cliente cadastrado no Site), o processo leva em torno de 15 dias úteis.

Crédito na fatura do seu cartão: Se o pagamento foi realizado por cartão de crédito. O cancelamento será realizado junto a Administradora do Cartão e a visualização do valor pode ocorrer em até 2 faturas subsequentes em crédito.

Vale trocas: Ao solicitar o Reembolso ou estorno, sempre será liberado um Vale-Trocas em sua conta em nosso site, você poderá solicitar o reembolso conforme descrito acima ou utilizar como pagamento na sua próxima compra. Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, você receberá um e-mail com o código do Vale-Trocas e todas as instruções de uso.

 

Cadastro

Para fazer as suas compras na CASAHYDRO, com comodidade e sem sair de casa, você precisa realizar um rápido cadastro. (Seus dados são mantidos em sigilo, criptografadas (codificadas) através de um banco de dados blindado).

Se você já é cliente: Basta digitar seu E-mail, CNPJ ou CPF no campo indicado e fornecer a sua senha de acesso ao site.
Primeira Compra: Caso seja a sua primeira compra, será necessário efetuar um rápido cadastro.

Atenção: Mantenha sempre seus dados cadastrais atualizados, desta forma, prevenimos futuros conflitos de endereços e mantemos você em dia sobre as novidades em produtos e promoções imperdíveis.

 

Garantia

A garantia do seu produto, deverá ser realizada diretamente com o fabricante, exceto quando é informado no cadastro do produto que o mesmo possui garantia diretamente com CASAHYDRO.
Informamos que cada fabricante possui um procedimento próprio para utilização do serviço de assistência técnica, caso tenha alguma dúvida entre em contato com nosso atendimento de segunda a sexta-feira das 9 às 17:30.

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS:

cadastre-se e receba

ofertas exclusivas e nossos lançamentos